N.1

Clube de Desbravadores inicia atividades em Pedro Leopoldo

Clube é o único da cidade modelo escoteiro em atividades

Por administrador em 01/08/2021 às 17:23:14

O Clube de Desbravadores iniciou as atividades nesse Domingo (1) no CEPPEL (Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo). O local é ideal para o Clube que está presente em mais de 140 países e somam mais de 200 mil participantes. As reuniões acontecem na quadra poliesportiva todos os Domingo das 9h às 11h e promovem atividades semelhantes ao escoteirismo. Os adolescentes aprendem a acampar, atividades culturais, como amarrar cordas, primeiros socorros. Ao todo são mais de 130 especialidades de aprendizado.

Os Desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores trabalham especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos. Em Pedro Leopoldo-MG tem sido coordenador por Marcelo Martins, que tem ampla experiência como desbravador há mais de 30 anos.

"Tudo isso aqui faz um grande diferencial para toda nossa juventude, afasta-os da vulnerabilidade social", afirmou Martins que se sente muito motivado em ajudar os jovens em atividades importantes ao desenvolvimento pessoal. Para participar do Clube, basta se apresentar com os pais ou responsável e assinar termo de compromisso. A cidade de Pedro Leopoldo tem estrutura adequada para ser sede do Campori Estadual e receber joevns

Direto da Redação
TV PEDRO LEOPOLDO

Comunicar erro
Anuncie aqui

Comentários

Educação Adventista 3