N.1

Motociclistas são abordados no CEPPEL pela Polícia. Três deles estavam com drogas

Polícia teve que chamar os pais de menores de idade que estavam com os jovens

Por Jornalismo Metropolitana em 01/08/2021 às 17:58:27

A Polícia Militar foi acionada na manhã desse Domingo (1) para atender uma ocorrência de uso indevido de espaço público. Jovens motociclistas de origem de outras cidades marcaram encontro pelas redes sociais, o local escolhido foi dentro do CEPPEL (Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo). Nos encontros os motociclistas promovem brincadeiras que envolvem o ato de empinar a moto e colocam em risco a vida de jovens e adolescentes.

Os pais de quatro jovens menores de idade foram acionados para recolhe-las. Para a promoção de encontro de motos ou eventos dessa esfera dentro de espaços públicos é necessário alvará de autorização do uso. Na abordagem, três jovens foram encontrados com drogas. Não se sabe se o uso de entorpecentes é um dos objetivos do encontro. Outros três motociclistas estavam pilotando as motos sem habilitação.

O objetivo de abordagens policiais como essa é mostrar que Pedro Leopoldo não é terra de ninguém, mas que aqui pessoas de outras cidades não podem vir fazer bagunça, comentou uma testemunha que achou um absurdo o fato de adolescente de 12 anos estar no meio dos jovens, "Cadê a mãe dessa menina? Ela sabe que a filha dela está aqui?

O Conselho Tutelar também pode ser acionado em situações semelhantes.

Fonte: METROPOLITANA

Comunicar erro
Anuncie aqui

Comentários

Educação Adventista 3